3 de set. de 2012

Comentários sobre o livro "Minha vida fora de série" - E. M. Francisco Campos

"Gostei deste livro porque retratou uma realidade que foi me conquistando a cada página. Me surpreendi com a facilidade que eu tinha para imaginar as cenas que os personagens viviam. Quando terminei de ler o livro, fiquei até com raiva, pois queria já ter em mãos a continuação, mas para me conformar, comecei a ler o mesmo livro novamente, e foi tudo maravilhoso... como se fosse a primeira vez..."
Beatriz Martins, 33A


"Minha vida fora de série foi um dos melhores livros já que li na minha vida. Me identifiquei muito com os personagens e ele é realmente muito bom!
Eu li, gostei e recomendo!"
Livia Maria de Souza - 33A
  

"Me senti dentro do livro: foi basicamente o que acontecia comigo!
Eu imaginava tudo que lia. Passava um filme na minha mente. Quando eu terminei, queria ler mais e mais. O livro é tão bom, que eu passava horas e horas lendo. Enfim, a Paula Pimenta é uma ótima escritora..."
Stella Freitas - 33A

Marli/EMFC

Nenhum comentário: